sexta-feira, maio 27, 2005

Anonimato

Vem este post a propósito de um comentário de um amigo que me alertava para o facto de, tendo eu no post inicial defendido que, ao lançar-se num blog/na net uma ideia, uma questão, o que quer que fosse, não fazia muito sentido fazê-lo sob a capa do anonimato ou de um nick name... e, no post intitulado "Vitamina K", não ter identificado a minha vitamina K.
Como é óbvio, eu, o autor do post, estou identificado e foi isso que decidi, não me esconder atrás de qualquer nick, e por esse lado estou certo que continuo sendo coerente, os meus posts estão todos identificados. Compreendo e entendo a curiosidade alheia, agradeço até a paciência de lerem as linhas que escrevo mas, por uma questão de respeito para quem é aludido sem autorização prévia, é devido o acautelar da sua identidade. Máxima liberdade implica máxima responsabilidade...
De qualquer forma é mandatório que satisfaça a curiosidade deste meu amigo e doutros que possam ter tido igual dúvida: a minha Vitamina K, é também conhecida por Filoquinona!!!... já agora as propriedades: necessária para a coagulação do sangue (anti-hemorrágica); e ajuda a manter os ossos saudáveis (osteogénica). Onde encontrá-la? Simples, repolho verde, espinafres, feijão, cenoura, ervilha, fígado...
Nota pessoal para Jarbas Reis:
- Fui visitar seu "space", é acolhedor mas você é um pouco telegráfico... já agora, grato pela ajuda que deu a Klenze na produção da apresentação electrónica.
Aquele abraço

Sem comentários: