domingo, maio 15, 2005

Vitamina K

Sieg Heil Bahia de todos os Santos...
Carmen Miranda popularizou uma canção cujo refrão ainda hoje é referência quando se fala do Estado da Bahia, Brasil, «O que é que a Bahiana tem...»...
Cerca de 60 anos depois, começo a descobrir a magia das gentes da Bahia através da minha vitamina K.
É uma força da natureza (!), nacionalista de sete costados, empreendedora, dócil, mãe extremosa, teimosa, boa cozinheira, toda amor e muito fatalista que eu adoro contraditar.
Familiarizada com as novas tecnologias da informação e comunicação alarga o seu país continente, a partir da sua pequena cidade, à Aldeia Global.
Erudita de um modo muito particular, espartilhando o gnóstico por uma visão sui generis do mundo e das coisas, alicerçando o seu saber no muito que lê e escreve.
È difícl falar de alguém por quem nutrimos amor, carinho e muita amizade mas, a minha vitamina, ME FAZ MUITO BEM!
Schuss

2 comentários:

Anónimo disse...

Amor...
Você também me faz muito bem
Quer saber? Adoro ser sua vitamina.
Você me faz muito bem.
Te amo!!!!

Anónimo disse...

Caro Deco.
Boa tarde.

Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pela criatividade e seriedade com que vem publicando seus textos no blog ONCALÉ. Confesso que sou um leitor fiel e acompanho com freqüência todas as suas reflexões. Porém, acho que é preciso lembrá-lo de um artigo, em especial, onde você faz um breve comentário sobre os nicks names postos na internet, e que agora, não sei se por ironia do destino ou talvez por um simples lapso deixou de informar o verdadeiro nome de sua vitamina K. Não pretendo aqui, parecer uma espécie de puxa-saco, caso alguém tenha pensado assim – não sei. Mas sim, um colaborador que busca a melhoria e qualidade das opiniões colocadas neste maravilhoso site. Obrigado pela atenção.

Jarbas Reis.
http://spaces.msn.com/members/jarbasreis

P.S: Viva o glorioso!